sábado, 26 de marzo de 2011

Los signos del arte (2)


Raúl Antelo, Oscar Reymundo y Rubén Szuchmacher


Edgardo Cozarinsky y Luna Paiva


Sebastián, Susy Shock, Marlene, Juan Tauil y Andrés


Fabiana Ferráz y Javier Porta-Fouz


Raúl Trujillo y Cristian Alarcón


Valeria Castro, Gonzalo Castro y su novia


Lisa Kerner, Maxi Cuenca y Rosario Vázquez


Dolores Berdiñas y Mariano Kairuz


Alejandro López y acompañante


María Sonia Cristoff y Américo Castilla


Alejandro Ros y SIlvia Fehrmann


Diego Trerotola


María Moreno


Daniel Molina


2 comentarios:

barullo dijo...

noite dos mascarados...

barullo dijo...

Noite dos Mascarados
Chico Buarque/1966


Ele: Quem é você?
Ela: Adivinhe, se gosta de mim
Os dois: Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:
Ele: Quem é você, diga logo
Ela: Que eu quero saber o seu jogo
Ele: Que eu quero morrer no seu bloco
Ela: Que eu quero me arder no seu fogo
Ele: Eu sou seresteiro
Poeta e cantor
Ela: O meu tempo inteiro
Só zombo do amor
Ele: Eu tenho um pandeiro
Ela: Só quero um violão
Ele: Eu nado em dinheiro
Ela: Não tenho um tostão
Fui porta-estandarte
Não sei mais dançar
Ele: Eu, modéstia à parte
Nasci pra sambar
Ela: Eu sou tão menina
Ele: Meu tempo passou
Ela: Eu sou Colombina
Ele: Eu sou Pierrot
Os dois: Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você
Amanhã, tudo volta ao normal
Deixe a festa acabar
Deixe o barco correr
Deixe o dia raiar
Que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir
Eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser